O Grêmio União de Iporã do Oeste perdeu por 1x0 jogando fora de casa contra o Aliança de São João do Oeste na tarde deste domingo, 04. A partida válida pela quarta rodada do Campeonato Regional Taça D’ Lamb foi disputada no estádio João Reinaldo Rhoden em São João do Oeste. Foi um jogo equilibrado com várias oportunidades para o time do Grêmio União.
Com falhas na finalização, Grêmio União de Iporã do Oeste acabou sofrendo um gol aos 39 do segundo tempo, marcado pelo jogador Geovane, decretando a vitória para o time do Aliança de São João do Oeste.
A partida atraiu um grande público, e foi transmitida ao vivo pela rádio Oeste FM 94,5, afiliada da Rede Peperi de Comunicação.
O Grêmio União retorna em campo pela Taça D’ Lamb no próximo domingo dia 11, as 16:15, contra o Grêmio Ipanema, no Estádio Laura Rauber em Iporã do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
PM apreende cocaína e maconha e prende mulher na BR-282
Strada capota em cruzamento do bairro Jardim Peperi em São Miguel do Oeste
Cães da PRF encontram 35 quilos de drogas escondidos em catalisador de carreta na BR-282
São Miguel do Oeste recebe capacitação sobre serviços municipais de atenção aos animais
Servidores de Guaraciaba terão capacitação sobre Setembro Amarelo
Fachin busca solução para crise no STF após cancelamento de sessão
Conder lança Programa 3C durante Seminário Regional de Compras
Alunos do Curso de Soldados participam de operação de fiscalização em São Miguel do Oeste
Jovens de Itapiranga realizam inspeção de saúde do exército nesta quinta-feira
Primeira Caminhada da Fé será realizada em outubro em São José do Cedro
São João do Oeste avalia mudanças no Plano Diretor
Produtores devem estar atentos a mudança na declaração do ITR em 2026