Fernando Diniz foi demitido e deixa o cargo de técnico da seleção brasileira nesta sexta-feira, 05. Segundo informações do ge, a decisão foi tomada pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, um dia após voltar ao cargo depois de uma decisão liminar do Supremo Tribunal Federal (STF).
Ainda de acordo com o ge, o presidente da CBF comunicou a decisão de demitir Fernando Diniz ao presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, clube que Diniz está empregado. Na sequência, o dirigente do clube repassou a informação ao profissional.
Diniz comandou a seleção brasileira em seis jogos, sendo todos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Na ocasião, foram duas vitórias contra Bolívia e Peru, empate com Venezuela e derrotas para Uruguai, Colômbia e Argentina.
Segundo o ge, o preferido para assumir o cargo de técnico da seleção brasileira é Dorival Júnior, que é o atual técnico do São Paulo.
Fonte: Portal Peperi
Mobilização conscientiza população sobre os direitos da pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Karatê de Campo Erê conquista sete pódios no Campeonato Paranaense
Campus da Universidade Federal no Extremo Oeste deve ter definição em até 60 dias
Governo de SC quer ampliar ensino em tempo integral para corrigir atrasos no aprendizado entre séries
SC divulga abertura de inscrição no programa Mais Verde
Caminhão atinge postes, tomba e motorista é encontrado morto em Seara
Itapiranga anuncia novidades na programação da 47ª Oktoberfest
Lar Legal Rural muda cenário para produtores, mesmo registrando atraso para regularizações
Ônibus com time de basquete de escola capota e deixa 7 mortos no Ceará
Câmara aprova moção para ampliar práticas integrativas de saúde em SMO
SC bate recorde de transplantes de rim e lidera indicadores de doação de órgãos
TJSC abre edital para acordo de precatórios e disponibiliza R$ 36,8 milhões para pagamentos