Neste domingo, 15, o Dourado venceu o Penharol, em Soledade, por 2x1 e sagrou-se campeão do Municipal de Itapiranga pela sexta vez. O Dourado também venceu o jogo de ida por 4x2.
Os primeiros minutos foram equilibrados, com as duas equipes se estudando. Aos 20, Negão abriu o placar para o Penharol. Em um escanteio, a bola sobrou para Mathias, que finalizou, o goleiro fez a defesa e no rebote, o atacante concluiu no ângulo direito. No restante do primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, com chances para as duas equipes, mas com pouco perigo de gol.
Com 20 segundos do segundo tempo, Lírio recebeu um lançamento de Gio e de cobertura empatou o jogo. O segundo gol ocorreu uma jogada de velocidade, Motor cruzou para a pequena área e Gio completou para o gol, virando para o Dourado. Precisando de gols, o Penharol foi para o ataque. Ítalo criou as principais ações ofensivas, com bola na trave e finalizações perigosas. Os goleiros, Maurício e Dela, fizeram grande partida, com diversas defesas.
O Dourado foi campeão pelo segundo ano consecutivo, em 2023, foi campeão vencendo o Harmonia.
Gio, do Dourado, foi eleito pela Rádio Itapiranga o melhor jogador da final.
Geovan foi o artilheiro. Ede foi o goleiro menos vazado. Ambos do Harmonia.
Assista a partida na íntegra:
Fonte: Portal Peperi
Candidatos ao Senado se apresentam no primeiro bloco do debate da Peperi
Começa debate da Rede Peperi com candidatos ao Senado por SC
Rio Uruguai ultrapassa 8 metros e para balsa na madrugada em Itapiranga
Mendonça diz que acesso a dados de celular de Vorcaro pode comprometer investigação
Candidatos começam a chegar para debate na Peperi
STF tem divergências sobre acesso a documentos do caso Banco Master
Colisão frontal deixa um morto e dois feridos na BR-282 em Maravilha
Peperi realiza hoje debate com candidatos ao Senado
São Miguel do Oeste promove noite de conscientização e valorização da vida no Setembro Amarelo
Bierwagen leva grande público à avenida no segundo dia de Kerbfest 2026, em Iporã do Oeste
Polícia conclui que falha humana causou acidente com ônibus que matou quatro na SC-492
Temporal causa estragos em residências de Itapiranga