Um homem infectado pelo Coronavírus foi flagrado descumprindo isolamento social nesta terça-feira, 11. A Polícia Militar registrou a ocorrência em rondas no centro de Iporã do Oeste.
A guarnição da PM avistou o veículo de um homem que era para estar em isolamento por Covid-19. O homem não acatou às ordens de parada da Polícia Militar, vindo a parar o veículo bem mais à frente do local da abordagem.
Após efetuar busca no interior do veículo e pessoal, a guarnição efetuou o termo circunstanciado, sendo que o homem se comprometeu em comparecer em juízo por descumprir o termo de isolamento.
O homem e sua família, positivados com Covid, devem cumprir isolamento até o dia 16 de janeiro. O homem ainda relatou que fugiu da Polícia por achar que estaria com mandado de prisão em aberto.
Em Iporã do Oeste, 55 pessoas estão com o vírus ativo, conforme o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira, 11. Somente no dia de ontem, 17 positivaram para Covid-19.
Fonte: Portal Peperi
Rotary Club Arcanjo é oficialmente inaugurado em São Miguel do Oeste
Mobilização conscientiza população sobre os direitos da pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Karatê de Campo Erê conquista sete pódios no Campeonato Paranaense
Campus da Universidade Federal no Extremo Oeste deve ter definição em até 60 dias
Governo de SC quer ampliar ensino em tempo integral para corrigir atrasos no aprendizado entre séries
SC divulga abertura de inscrição no programa Mais Verde
Caminhão atinge postes, tomba e motorista é encontrado morto em Seara
Itapiranga anuncia novidades na programação da 47ª Oktoberfest
Lar Legal Rural muda cenário para produtores, mesmo registrando atraso para regularizações
Ônibus com time de basquete de escola capota e deixa 7 mortos no Ceará
Câmara aprova moção para ampliar práticas integrativas de saúde em SMO
SC bate recorde de transplantes de rim e lidera indicadores de doação de órgãos