Condutora sem habilitação tem motoneta apreendida em São Miguel do Oeste

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Condutora sem habilitação tem motoneta apreendida em São Miguel do Oeste
Foto: arquivo, Portal Peperi

Uma mulher de 36 anos foi flagrada conduzindo uma motoneta sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na tarde desta quinta-feira, 5, por volta das 16h, na Avenida Salgado Filho, em São Miguel do Oeste.

Segundo a Polícia Militar, quando decidiu abordar uma motoneta Honda Biz 125 que transitava pelo local. Após consulta ao sistema, foi constatado que a condutora não era habilitada para dirigir.

De acordo com a Polícia Militar, além da falta de habilitação, o veículo apresentava os dois pneus em péssimas condições, completamente lisos e fora dos padrões de segurança exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Diante das irregularidades, foram lavrados os autos de infração cabíveis e a motoneta foi apreendida e guinchada para um pátio conveniado. A condutora foi orientada e liberada no local.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi