Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 18 horas desta quinta-feira, 01, em cima da balsa que faz a travessia do Rio Uruguai, no momento em que ela chegava no Porto em Itapiranga.
O acidente envolveu três veículos. Conforme as informações, um caminhão Volvo, com placas de Pelotas - RS, colidiu em um Corsa com placas de Itapiranga e num Uno com placas de Erechim - RS. Com o impacto, o Corsa tombou e ficou preso na proteção lateral da embarcação.
O Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado e atendeu uma mulher, ocupante do veículo Corsa. Ela não teve ferimentos aparentes, mas foi conduzida ao Hospital de Itapiranga com alteração emocional.
A guarnição também realizou contenção do vazamento de combustível do veículo Corsa, para evitar um princípio de incêndio e poluição.
A Polícia Militar esteve no local da ocorrência. Conforme relato da PM, o caminhão iniciou deslocamento antes da liberação, provavelmente por alguma falha. O caminhão carregado com toras atingiu os dois veículos que estavam na frente. Os policiais efetuaram teste de bafômetro no motorista, que deu negativo.
Fonte: Portal Peperi
São Miguel do Oeste destina 4,5 toneladas de resíduos e 2,4 mil lâmpadas fluorescentes
Polícia cumpre mandado em Chapecó durante operação contra extorsão digital
Desembargadoras de SC participam de homenagem à ministra Cármen Lúcia
CDL projeta mais de 15 mil visitantes nos três dias do Liquida São Miguel
São José do Cedro prepara leilão de lotes no parque industrial para atrair novas empresas
Mutirão mobiliza voluntários para limpeza do cemitério de Itapiranga
Anchieta reforça investimentos na educação e valorização dos profissionais
Transferência de embriões em gado de corte atinge nova fase em Itapiranga
Após mais de um ano, pórtico de Itapiranga deve ser instalado nos próximos dias
Guaraciaba terá programação gratuita para comemorar 65 anos de emancipação
Câmara aprova audiência pública para discutir descompactação salarial do magistério em SMO
Rádio Peperi conquista primeiro lugar no Prêmio Sebrae de Jornalismo