Uma colisão entre um carro e uma moto de trilha deixou um homem de 29 anos gravemente ferido, por volta das 18h desse domingo,21, na Linha Taipa Baixa, interior do município de Mondaí. Devido ao impacto da colisão, a motocicleta se repartiu em vários pedaços. Conforme a guarnição do Corpo de Bombeiros de Mondaí que prestou atendimento à ocorrência, o condutor da motocicleta foi encontrado em decúbito dorsal, consciente e desorientado, com fratura exposta no membro superior esquerdo, diversos cortes lacerantes nos membros inferiores, e suspeita de fratura, sinais vitais levemente alterados, e amparado por populares à cerca de 40 metros de distância do carro no qual acabou colidindo. A guarnição informou ainda que o homem estava sem capacete no momento do acidente.
Após os devidos curativos e contenção da hemorragia, o condutor foi conduzido em maca rígida com colar cervical ao Hospital de Mondaí para atendimento médico.
O condutor do automóvel saiu ileso, e dispensou atendimento. O mesmo permaneceu no local no aguardo da Polícia Militar, para a confecção do boletim de ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
Novas regras do vale-refeição e alimentação começam a valer neste domingo
Homem é preso ao comparecer ao Fórum para atualizar endereço em SC
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos
Baile da 33ª Oktoberfest de Santa Terezinha reúne grande público
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político