Colisão entre carro e caminhão deixa trânsito lento na BR-163

Por Lucas Lôndero, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Colisão entre carro e caminhão deixa trânsito lento na BR-163
Foto: Lucas Lôndero / Portal Peperi

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira, 14, na BR-163, entre São Miguel do Oeste e Guaraciaba, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A colisão envolveu um GM Onix e um caminhão VW Constellation. Conforme as informações apuradas, ambos os veículos seguiam no sentido Guaraciaba–São Miguel do Oeste quando ocorreu o acidente.

Apesar dos danos materiais, nenhum dos ocupantes dos veículos ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas não houve necessidade de prestar atendimento às vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para realizar os levantamentos e os procedimentos cabíveis. Durante o atendimento da ocorrência e a remoção dos veículos, o trânsito ficou parcialmente bloqueado, sendo normalizado após a liberação da pista.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi