Jogo movimentado em Chapecó!
A Chapecoense venceu o Atlético Catarinense de virada na tarde deste domingo, na Arena Condá, em jogo válido pela nona rodada do campeonato estadual. O CAC desencantou e David Batista marcou o primeiro gol do time na competição, aos dois minutos de jogo. No fim da primeira etapa, a Chape empatou com Lucas Ribamar e virou gol de Neto. Na segunda etapa, Bruno Nazário ampliou para o time da casa. O resultado deixa a Chapecoense na briga pela liderança e rebaixa matematicamente o Atlético Catarienense para a segunda divisão do campeonato estadual.
Como fica?
O resultado deixa a Chapecoense na briga pela liderança do Campeonato Catarinense com 18 pontos. O segundo colocado é o Hercílio Luz, que tem 17 pontos e joga com o Joinville ainda neste domingo. Já o ATlético Catarinense está matematicamente rebaixado para a segunda divisão do campeonato estadual. O time tem um ponto na competição e, caso vença os próximos dois jogos, pode chegar a sete pontos.
Agenda
Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o Brusque. A partida ocorre no sábado, a partir das 16h30 (de Brasília), na Arena Condá. Na terça-feira, dia 7 de março, o Atlético Catarinense joga contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, às 20h (de Brasília).
Borderô
Vídeo Dos Melhores Momentos Do Jogo!
Fonte: Portal Peperi
Encontro de carros antigos reúne centenas de veículos na Praça Walnir Bottaro Daniel, em SMO
Câmara de São Miguel do Oeste inaugura Galeria das Mulheres Parlamentares
Agricultores podem ser multados por falta de roçadas nas estradas de Itapiranga
Identificado homem que morreu em ataque de abelhas em Itapiranga
Definidas as chaves da Copa Oeste de Futebol de Campo Amador
SAMU transfere homem que bateu a cabeça ao cair de caminhonete em Itapiranga
Homem morre em ataque de abelhas no interior de Itapiranga
Prefeitura de Itapiranga soluciona problema na emissão de carnês do IPTU
São João do Oeste adota medidas para aumentar índice na educação