A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Miguel do Oeste em parceria com a Chaplin Eventos anuncia um evento para os amantes de churrasco e música sertaneja: o "Churrasco On fire" um evento gastronômico com a dupla Fernando & Sorocaba acontecerá em São Miguel do Oeste no dia 15 de novembro, no Parque de Exposições Rineu Gransotto.
Pela primeira vez na região Oeste Catarinense o Churrasco On Fire promete uma experiência única aos participantes, além de um show de 3 horas da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, garantindo muita música e diversão, o evento gastronômico conta com open churras de 4 horas com um cardápio que reúne cortes como picanha, costela, brisket, ancho, hambúrgueres gourmet, e uma seleção de acompanhamentos, que vão desde pão de alho até sobremesas para os amantes de churrasco.
Além da experiência gastronômica de alto nível, o Churrasco On Fire oferece entretenimento de primeira qualidade, um palco para o show com um cenário de tirar o fôlego, pontos instagramáveis e muita interação da dupla com o público, proporcionando uma experiência extraordinária aos presentes.
Uma das atrações mais esperadas do Churrasco On Fire é a imponente máquina de churrasco, uma carreta gourmet de mais de 22 metros de comprimento. O "Team On Fire", composto por talentosos churrasqueiros, garantirá performances memoráveis, compartilhando a arte do churrasco com o público.
Os ingressos já estão disponíveis para compra através das redes sociais da CDL, independente do setor escolhido, todos os ingressos incluem open churras. Para quem busca uma experiência mais exclusiva, o Camarote Individual é a opção ideal, proporcionando uma visão privilegiada do palco e serviço de bar e estação de churrasco diferenciada. Já a Área On Fire promete uma experiência diferente com acesso direto a carreta gourmet personalizada para o evento.
A diretora de eventos da CDL, Greisi Teochi comenta que “o Churrasco On Fire é uma oportunidade imperdível para quem busca uma experiência realmente diferente em nossa região; o evento como um todo remete ao cenário do churrasco e sertanejo, não é um show padrão como estamos habituados. O evento promete uma entrega diferente com muita de interação da dupla Fernando & Sorocaba com o público durante o show, um exemplo disso, é que o próprio Fernando faz seu famoso arroz carreteiro em cima do palco durante o show e serve aos participantes. Além é claro do open food com um cardápio completo e uma experiencia gastronômica diferenciada". Destaca.
Sobre as razões pelas quais a CDL de São Miguel do Oeste está trazendo esse evento para a região, Greisi destaca que é uma bandeira forte dessa gestão promover eventos que movimentem a economia local, colocando São Miguel do Oeste como referência em desenvolvimento e oportunidades de diversão, conhecimento e networking. "Os eventos da CDL a exemplo do Summit Empresarial trazem pessoas de outras localidades e até de estados vizinhos, que acabam também consumindo no comércio local beneficiando uma gama de setores. Assim, sabemos que fazer o Churrasco On Fire para quatro mil pessoas, trará um impacto ainda maior, considerando também por ser inédito no grande oeste". Finaliza.
Para adquirir ingressos e saber mais detalhes sobre o evento, basta acessar as redes sociais da CDL de São Miguel do Oeste ou entrar em contato através do WhatsApp (49) 3621-0010.
Fonte: Portal Peperi
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina