A Polícia Militar registrou, na manhã deste sábado (31), uma ocorrência de furto na Linha Bicudo, interior de Campo Erê.
De acordo com a PM, a vítima compareceu na Polícia Militar relatando que, em horário incerto da sexta-feira (30), uma casa de campo utilizada como endereço secundário para armazenamento de material esportivo foi alvo de arrombamento. O crime causou danos em uma das janelas do imóvel.
Do local, foram subtraídas munições de uso permitido, sendo cartuchos calibre 20 e munições calibre .38. O homem informou não possuir suspeitos sobre a autoria do furto. O imóvel conta com sistema de monitoramento por câmeras, porém o equipamento não registrou a ação criminosa.
Diante dos fatos, foi feito o boletim de ocorrência, e a vítima recebeu as orientações legais cabíveis. O caso será encaminhado para apuração pelos órgãos competentes.
Fonte: Portal Peperi
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local
Cheia do Rio Uruguai interdita pontes e balsa continua sem travessia em Itapiranga
Jantar Alemão tem grande público na KerbFest de Iporã do Oeste
Temporais atingem 37 municípios e sete decretam situação de emergência em SC
Tornado mata agricultor e destrói casas em Misiones, na Argentina
Candidatos ao Senado apresentam propostas sobre dez temas durante debate da Peperi
Candidatos ao Senado se apresentam no primeiro bloco do debate da Peperi
Começa debate da Rede Peperi com candidatos ao Senado por SC
Rio Uruguai ultrapassa 8 metros e para balsa na madrugada em Itapiranga
Mendonça diz que acesso a dados de celular de Vorcaro pode comprometer investigação