O Corpo de Bombeiros de Guaraciaba foi acionado por volta das 13h40 deste domingo, 23, para atender uma queda de veículo de barranco com duas vítimas. A ocorrência foi registrada na rua Antônio Caetano Arpini, centro da cidade, nas proximidades do quartel dos bombeiros.
Ao chegar no local, foi confirmado que um Gol, placas de Guaraciaba, caiu de um barranco com altura aproximada de cinco metros, resultando em uma vítima fora do automóvel e outra presa às ferragens.
Como o carro ficou capotado, com o teto amassado e pouco espaço para atendimento, a equipe iniciou o resgate com corte da porta direita traseira, com objetivo de abrir espaço para atendimento dos socorristas e para a retirada da vítima.
A caroneira, de 64 anos, apresentava traumatismo craniano e de fratura de fêmur. A segunda vítima, de 34 anos era o motorista do carro. Ele foi encontrado fora do veículo e sem queixas de ferimentos.
Os dois foram atendimentos no local e encaminhados ao Hospital São Lucas para avaliação.
Fonte: Portal Peperi
Internacional sai na frente, mas Flamengo busca empate no Beira-Rio
Tarifa dos EUA pode atingir 72% das exportações de SC, aponta estudo
Procon de SMO esclarece que não recebe denúncias de violência doméstica
Praça de São José do Cedro recebe melhorias para ampliar lazer e convivência da comunidade
Delegado alerta para sinais de violência contra a mulher e reforça prevenção ao feminicídio
Itapiranga possui sete idosos institucionalizados por abandono e negligência de familiares
Itapiranga terá parcerias na exposição de animais na Efrait
Coordenadora detalha mobilização do Hospital Regional após tragédia na SC-492
São Miguel do Oeste abre chamada pública para contratação temporária de professores
74 municípios de SC têm menos eleitores do que em 2022
Mais de 3 mil imóveis seguem sem energia após temporal no Vale do Itajaí
Brasil registra mais de 27 mil mortes em acidentes de trabalho em dez anos