O Corpo de Bombeiros de Guaraciaba foi acionado por volta das 13h40 deste domingo, 23, para atender uma queda de veículo de barranco com duas vítimas. A ocorrência foi registrada na rua Antônio Caetano Arpini, centro da cidade, nas proximidades do quartel dos bombeiros.
Ao chegar no local, foi confirmado que um Gol, placas de Guaraciaba, caiu de um barranco com altura aproximada de cinco metros, resultando em uma vítima fora do automóvel e outra presa às ferragens.
Como o carro ficou capotado, com o teto amassado e pouco espaço para atendimento, a equipe iniciou o resgate com corte da porta direita traseira, com objetivo de abrir espaço para atendimento dos socorristas e para a retirada da vítima.
A caroneira, de 64 anos, apresentava traumatismo craniano e de fratura de fêmur. A segunda vítima, de 34 anos era o motorista do carro. Ele foi encontrado fora do veículo e sem queixas de ferimentos.
Os dois foram atendimentos no local e encaminhados ao Hospital São Lucas para avaliação.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã