O atual Campeão da Série Prata 2022, São Miguel Futsal/JONI GOOL, volta às quadras neste sábado, dia 26, às 19h no Ginásio Municipal em jogo decisivo que pode ou não garantir a vaga para a final da Taça Barriga Verde. O jogo será contra o Abelardense Futsal, equipe que vem dando trabalho aos migueloestinos. O jogo de ida da última quarta-feira, dia 23, terminou com o empate em 5 a 5 entre os dois grandes times.
Os ingressos estão à venda com os atletas e comissão técnica em quantidade limitada por R$ 10,00. Após o fim das entradas antecipadas, haverá a venda apenas na hora.
Na campanha o São Miguel Futsal contabiliza sete jogos, cinco vitórias, dois empates, 34 gols marcados e 18 sofridos. Do outro lado, o Abelardense disputou sete jogos, venceu três, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado 26 gols e sofrido 25.
A equipe de esportes da Rádio Peperi vai transmitir o jogo através da frequência FM 99,9 e pelo Facebook do Portal Peperi, com vídeo.
Fonte: Portal Peperi
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Peperi Debates discute a relação entre formação profissional e mercado de trabalho
Markar Papelaria e Bazar é destaque no programa Empresas e Empresários
Primeira noite de “Homem-Aranha: Um Novo Dia” lota Cine Peperi Itapiranga
Diretor avalia positivamente a retirada das lixeiras públicas em Itapiranga
Motorista sem CNH foge da PM e é flagrado com maconha e simulacro de arma em Palma Sola
Taxista tem carro furtado durante corrida em Campo Erê
Casa é totalmente destruída por incêndio no interior de Dionísio Cerqueira
Carreta sai da pista e tomba na BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha
Convenção da Federação PRD-Solidariedade confirma Ralf Zimmer como candidato a governador
Polícia Civil e Cidasc realizam operação conjunta na região
Carta revela que pai pretendia matar os filhos de 2 e 8 anos após assassinar ex-esposa e simular acidente