A AKVA Airsoft, equipe de São Miguel do Oeste, conquistou mais uma competição, desta vez o 1° Campeonato da Associação Chapecoense de Airsoft.
Segundo o Diretor Esportivo e Fundador da AKVA, Djeison Eduardo da Rosa, o evento foi realizado neste domingo, 25, no ginásio do bairro Bela Vista e o campeonato contou com 8 equipes de Santa Catarina e até do Rio Grande do Sul.
O diretor lembrou que a equipe migueloestina, AKVA AIRSOFT, levou duas equipes de 5 operadores cada, chegando na final com o squad composto por Jota, Juliano, Djeison, Maurício e Guilherme. Além disso, Djeison reforçou que a final foi uma disputa bastante difícil com a equipe da casa a CONDA AIRSOFT, onde mais uma vez a AKVA conseguiu sair vitoriosa.
Com essa nova conquista, já é 4ª competição consecutiva, dessa modalidade na região, que a equipe de São Miguel do Oeste fica campeã. O próximo compromisso agora é no dia 12 de novembro na cidade de Maravilha.
Fonte: Portal Peperi
14º Costelão do Trabalhador reúne cerca de mil pessoas na Linha Gramadinho em SMO
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga