Tailine Eloá Oliveira Da Rosa, de 14 anos, morreu vítima de afogamento em Guarujá do Sul. Segundo informações preliminares e extraoficiais, a adolescente teria ficado presa no sistema de sucção pelo cabelo, o que impediu que conseguisse sair da água. Ela foi socorrida e levada ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu.
A morte gerou comoção na cidade. A Secretaria de Educação divulgou uma nota de pesar citando um versículo bíblico em memória da estudante:
"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus."
A Câmara de Vereadores também expressou solidariedade à família e amigos de Tailine.
O corpo da jovem está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus de Guarujá do Sul. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira, 24, às 17h e logo após o sepultamento no cemitério municipal de Guarujá do Sul.
Fonte: Portal Peperi
São João do Oeste altera programa de conservação de mata ciliar
PL amplia vantagem sobre o PT em SMO entre 2022 e 2026
Rede Feminina espera até 500 pessoas em evento de encerramento do Outubro Rosa
Inscrições para o Natal Solidário terminam nesta sexta-feira em SMO
Carro capota e cai em barranco no bairro Estrela, em São Miguel do Oeste
Aliados afirmam que Flávio Bolsonaro deixou o Brasil rumo aos Estados Unidos
Fórum da Pessoa Idosa deve reunir até 500 participantes em SMO
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Itapiranga ajusta estratégias para reforço escolar aos estrangeiros
GAECO cumpre 51 mandados em operação contra suspeitas de corrupção em SC
Governo Lula chega ao fim do ano sem definir alíquotas da reforma tributária
Irmãos ficam feridos após agressão com facão no distrito de Idamar, em Dionísio Cerqueira