A Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste atendeu um acidente de trânsito ocorrido por volta das 15h30 de sábado, 15, na rodovia SC-163 no município de Itapiranga.
Foi uma colisão traseira, envolvendo o automóvel Voyage emplacado no município de Itapiranga, que era conduzido por um homem de 44 anos, a camionete Fiat/Toro, emplacada em São João do Oeste, que era conduzido por um homem de 55 anos.
Um terceiro veículo, uma camionete GM/Montana emplacada em Itapiranga, que era conduzida por uma mulher de 21 anos. Acidente sem vítimas, somente danos materiais nos veículos foram de pequena monta.
Fonte: Portal Peperi
Vereadora cobra explicações sobre possível terceirização da UPA; Prefeitura afirma que não há discussão oficial
Saúde de Belmonte recebe novo veículo para transporte de pacientes
Helicóptero da Polícia Civil flagra pesca ilegal e homem é preso no rio Uruguai
Rede Feminina encerra campanha Outubro Rosa com a Jornada Sobre o Viver em São Miguel do Oeste
Novembro terá três feriados nacionais e dois possíveis feriadões
SC confirma terceiro foco da doença de Newcastle no Oeste do estado
Carlos Bolsonaro pede desculpas ao pai após derrota de Flávio nas eleições
Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Itapiranga
Jovem fica ferido em colisão entre carro e moto em Itapiranga
Cemitério de São Miguel do Oeste terá horário ampliado até as 20h para o Dia de Finados
Santa Catarina inicia voos regionais na próxima semana com passagens a partir de R$ 315
Bombeiros resgatam dois homens após barco virar em rio de Pinhalzinho