Um acidente gravíssimo deixou ao menos 22 mortos na BR-116, no interior de Minas Gerais, na madrugada deste sábado, 21. A informação é do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.
Os bombeiros foram acionados para atender à ocorrência por volta das 4h deste sábado na região de Lajinha, em Teófilo Otoni.
O acidente foi causado por uma batida entre um caminhão, um carro e um ônibus, que gerou um grande incêndio. Segundo os bombeiros, o ônibus transportava cerca de 45 passageiros.
Entre eles, 13 pessoas saíram com vida e já foram encaminhadas para atendimento médico na região. Os agentes já conseguiram extinguir as chamas e retirar os corpos das 22 vítimas fatais, que ficaram carbonizadas e presas nas ferragens.
O tenente do Corpo de Bombeiros, Alonso Vieira Júnior, afirmou que ainda há mais vítimas a serem retiradas do veículo incendiado.
Os bombeiros informaram que o veículo vinha de São Paulo. No trajeto, um dos pneus do ônibus estourou e o motorista perdeu o controle, batendo contra uma carreta.
Um carro de passeio, um Fiat Argo, que vinha atrás também colidiu com o ônibus, mas os três ocupantes saíram com vida.
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO