Uma colisão traseira entre um ônibus e um caminhão deixou uma pessoa morta e 13 feridas na BR-101, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 5h10min deste domingo, 15, no KM 19 da pista, sentido Norte.
A vítima fatal é o condutor do ônibus, segundo a concessionária Arteris, que administra o trecho. Os 13 feridos eram passageiros e sofreram machucados leves. Mais informações sobre as vítimas ainda não foram divulgadas.
O ônibus é da empresa de transporte Penha e fazia o trajeto Porto Alegre-São Paulo. Em nota, a companhia informou que está investigando as causas do acidente e prestando assistência aos passageiros.
Por conta do acidente, o trecho foi bloqueado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) até por volta da 9h30min. Às 9h40min, havia cinco quilômetros de congestionamento na via.
O que diz a Penha
A Empresa Nossa Senhora Penha lamenta profundamente o acidente ocorrido na madrugada deste domingo, dia 15/09, com ônibus que partiu de Porto Alegre com destino a São Paulo. As causas do acidente estão sendo apuradas e a empresaestá prestando toda a assistência necessária aos passageiros.
Fonte: Portal Peperi
Nos pênaltis, Porto Novo é campeão da Série Prata da Taça Amizade de Itapiranga
Cometa vence nos pênaltis e avança à final do Estadual de Amadores 2026
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal