Um acidente de trânsito registrado por volta das 15h30 deixou uma mulher levemente ferida na tarde desta terça-feira, 28, no cruzamento da rua Colúmbia com a Vinte e Dois de Abril, no bairro São Luiz em São Miguel do Oeste.
A colisão lateral envolveu uma Honda Biz e uma Fiat Strada. De acordo com informações repassadas à Peperi, a motocicleta seguia pela rua Vinte e Dois de Abril e o veículo pela Colúmbia, no momento da colisão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento a condutora da moto, que apresentava escoriações no braço. Ela foi atendida e liberada no local. A motorista do veículo não se feriu.
A Polícia Militar foi acionada para realizar o boletim de ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC