A eleição suplementar para o Conselho Tutelar de Campo Erê foi realizada neste domingo, 30, no Centro de Eventos do município, contando com a participação de 444 votantes.
De acordo com Edirleia Zanchettin, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a votação ocorreu devido à necessidade de recomposição da equipe e não havia suplentes disponíveis para assumir a vaga.
Após a apuração dos votos, Andréa Ribeiro Mohr foi a escolhida, com 149 votos. Fernanda Werner ficou em segundo lugar, com 99 votos, seguida por Luciane Richter, que recebeu 88. Miguel Jair Esteves Mello conquistou 67 votos, enquanto Michel Bandeira de Oliveira Souza somou 28. Silvana Fernanda Farias de Quadro obteve 7 votos. Além disso, foram contabilizados 6 votos nulos.
A nova conselheira deve começar os trabalhos já nesta semana.
Fonte: Portal Peperi
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC
Acidente em silo de grãos deixa um trabalhador morto em Guarujá do Sul
Com investimento de R$ 3 milhões, Senai inaugura sede em Mondaí