A eleição suplementar para o Conselho Tutelar de Campo Erê foi realizada neste domingo, 30, no Centro de Eventos do município, contando com a participação de 444 votantes.
De acordo com Edirleia Zanchettin, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a votação ocorreu devido à necessidade de recomposição da equipe e não havia suplentes disponíveis para assumir a vaga.
Após a apuração dos votos, Andréa Ribeiro Mohr foi a escolhida, com 149 votos. Fernanda Werner ficou em segundo lugar, com 99 votos, seguida por Luciane Richter, que recebeu 88. Miguel Jair Esteves Mello conquistou 67 votos, enquanto Michel Bandeira de Oliveira Souza somou 28. Silvana Fernanda Farias de Quadro obteve 7 votos. Além disso, foram contabilizados 6 votos nulos.
A nova conselheira deve começar os trabalhos já nesta semana.
Fonte: Portal Peperi
Mobilização conscientiza população sobre os direitos da pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Karatê de Campo Erê conquista sete pódios no Campeonato Paranaense
Campus da Universidade Federal no Extremo Oeste deve ter definição em até 60 dias
Governo de SC quer ampliar ensino em tempo integral para corrigir atrasos no aprendizado entre séries
SC divulga abertura de inscrição no programa Mais Verde
Caminhão atinge postes, tomba e motorista é encontrado morto em Seara
Itapiranga anuncia novidades na programação da 47ª Oktoberfest
Lar Legal Rural muda cenário para produtores, mesmo registrando atraso para regularizações
Ônibus com time de basquete de escola capota e deixa 7 mortos no Ceará
Câmara aprova moção para ampliar práticas integrativas de saúde em SMO
SC bate recorde de transplantes de rim e lidera indicadores de doação de órgãos
TJSC abre edital para acordo de precatórios e disponibiliza R$ 36,8 milhões para pagamentos