Colisão entre dois carros deixa mulher e adolescente feridos em Saltinho

Por Caroline Souza, Campo Erê

Compartilhar
Colisão entre dois carros deixa mulher e adolescente feridos em Saltinho

Um acidente de trânsito envolvendo um Fiat Palio e um Toyota Corolla deixou duas pessoas feridas na noite deste sábado, 07, na Rua Francisco Bosque, região central de Saltinho.

O Corpo de Bombeiros Militar de Campo Erê foi acionado por volta das 18h26 para atender à ocorrência.

As vítimas eram ocupantes do Fiat Palio: uma mulher de 26 anos, que conduzia o veículo, e um adolescente de 12 anos, passageiro. Ambos estavam conscientes e orientados quando foram encontrados pelos bombeiros.

O adolescente apresentava escoriações no rosto e no pescoço. Após avaliação, os dois foram encaminhados ao hospital para atendimento médico.

O condutor do Toyota Corolla não estava mais no local quando os bombeiros chegaram. Conforme informações da Polícia Militar, ele também se deslocou ao hospital, por meios próprios.


 

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi