Um homem de 33 anos ficou ferido após uma saída de pista registrada na madrugada deste domingo, 08, na SC-305, nas proximidades da comunidade de Três Voltas, em São Lourenço do Oeste.
O acidente envolveu um Volkswagen Golf e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Campo Erê por volta das 4h58.
No local, os socorristas encontraram o motorista dentro do veículo, consciente e orientado, com uma contusão na face e pequeno sangramento nasal.
Após receber os primeiros atendimentos e ser imobilizado em prancha rígida, o homem foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica.
Motorista fica ferido em saída de pista na SC-305
Natal da Gente 2026 tem abertura oficial com iluminação especial e programação em São Miguel do Oeste
Colisão entre dois carros deixa mulher e adolescente feridos em Saltinho
Chuva volta a causar estragos em Campo Erê e mobiliza equipes da Defesa Civil
Dia D do Homem e da Mulher reúne mais de 150 pessoas em São Miguel do Oeste
Cacau Show é destaque no programa Empresas e Empresários deste sábado na Rádio Peperi
Peperi Debates analisa cenário político e desafios dos novos mandatos para os próximos quatro anos
Acidente na SC-157 deixa três feridos em Novo Horizonte
14º RC Mec de São Miguel do Oeste mobiliza tropas para auxiliar famílias atingidas por tornado em Chapecó
Caminhonete furtada é interceptada pela PM na BR-163 em Dionísio Cerqueira
Motocicleta é furtada e PM realiza buscas em Guarujá do Sul
Bicicleta é furtada de estabelecimento comercial no Centro de Dionísio Cerqueira