Vítima fatal de grave acidente na BR-163 em SMO é identificada

Por Cristian Lösch, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Vítima fatal de grave acidente na BR-163 em SMO é identificada

A vítima do grave acidente registrado no começo da manhã desta quinta-feira, 12, foi identificada, trata-se de Marcelo Sewald de apenas 18 anos.

O acidente que tirou a vida do rapaz, aconteceu por volta das 05h desta quinta na BR-163 comunidade de linha Três Curvas em São Miguel do Oeste. Marcelo conduzia um Gol com placas de Guarujá do Sul, quando saiu da pista e colidiu em um barranco. Além de Marcelo, também havia uma segunda pessoa dentro do automóvel, que foi conduzida pelo SAMU em estado grave ao Hospital Regional.

Envolveu-se também no acidente, um motociclista que passava pelo local e devido a baixa visibilidade acabou colidindo no carro, sofrendo ferimentos leves.

A PRF foi acionada e realizou todos os levantamentos necessários, bem como a Polícia Científica que fez os trabalhos de perícia e a recolha do corpo.

- MATÉRIA RELACIONADA:

1 - Homem morre em acidente de trânsito na BR-163 em São Miguel do Oeste

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi