O fato ocorreu nesta sexta-feira em Iporã do Oeste. A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que desconfiou ter caído em um golpe, referente a um empréstimo pessoal.
A partir de um anúncio em uma rede social, a vítima fez contato com a empresa, a qual solicitou alguns dados, e em seguida, informou que o cadastro estaria aprovado.
Mais tarde, a empresa começou a cobrar alguns valores que seriam referentes a despesas com seguro fiança e taxas bancárias.
No total, a vítima depositou R$ 7.900,00 em diversas contas informadas pelos criminosos. A empresa chegou a solicitar o depósito de mais R$ 1.500,00 para liberar o crédito.
A PM orienta a nunca fornecer dados ou negociar com pessoas ou empresas desconhecidas, principalmente se não for possível o contato pessoal.
Fonte: Portal Peperi
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro
Adolescente é flagrado pilotando ciclomotor irregular e veículo é apreendido em SMO