A denúncia foi feita na sexta-feira, 10. O agente de Vigilância Sanitária, juntamente com as agentes de Endemias, foram até a localidade de São Jorge Leste, às margens da SC 496, a fim de vistoriar o local citado pelo denunciante, constatando que houve o despejo irregular de expressiva quantidade de lixo de procedência desconhecida.
O agente de Vigilância Sanitária, Anderson Basso, destaca que os moradores relataram que o lixo foi descartado à noite, entre os dias 7 e 8 de julho.
Basso cita que o material abandonado contém lixo de cozinha, jornais com vestígio de tinta, para-choque, farol e peças de veículos, dentre outros.
Conforme o agente de Vigilância Sanitária, foi registrado boletim de ocorrência e a Polícia Civil irá investigar a procedência dos objetos para identificar o autor do crime ambiental.
Fonte: Portal Peperi
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC
Conselho Tutelar registra aumento de bullying nas escolas de Tunápolis
Guaraciaba vai distribuir créditos para compra de materiais escolares e uniformes em 2027
Homem tenta matar ex-companheira e fere dois filhos dela em SC
Justiça afasta prefeito de Sangão por 180 dias após denúncia por corrupção
Guaraciaba conclui curso de atendimento ao cliente e anuncia nova capacitação
Brasil registra recorde de 17 mil foragidos capturados em 2026