O Programa Bate Papo Esportivo, da Rádio Peperi FM, 99,9 reuniu técnicos e ex-atletas da modalidade de handebol nesta segunda-feira, 11. O objetivo foi recordar os grandes momentos do esporte em São Miguel do Oeste. O debate contou com a presença do professor Vitélio Daniel, os jogadores Roberto Marangoni e José Paulo Wathier, popular Canhoto.
O handebol foi uma das modalidades mais importantes do município por volta dos anos 80, quando competia com as grandes equipes de Santa Catarina. O professor Vitélio que foi muito importante na fomentação do esporte lembrou com muita satisfação dos grandes momentos da modalidade. Marangoni e Canhoto, assim como muitos outros atletas, são parte dessa geração que fez história no esporte em São Miguel.
Um encontro de ex-atletas está sendo promovido na tentativa de reunir essas pessoas que deixaram sua marca no esporte do município. O evento está marcado para o dia 31 deste mês na sede Campeira. Os atletas que fizeram parte dessa geração podem entrar em contato com os organizadores, Marangoni e Vitélio, para confirmar participação.
Veja abaixo o vídeo.
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo