O Inter venceu o Aimoré, por 2 a 0, nesta quarta-feira, 29, no excelente gramado do CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. O Colorado dominou a partida e superou o time de São Leopoldo com tranquilidade. Com o resultado, a equipe de Eduardo Coudet garantiu vaga na semifinal do segundo turno do Gauchão. O adversário será o Esportivo, que venceu o Juventude, por 3 a 2, de virada, e terminou na segunda colocação do grupo B.
Guerrero abriu o placar aos 19 minutos e ampliou aos 16 do segundo tempo, após falha da defesa adversária. D’Alessandro ainda perdeu um pênalti aos 40 minutos do segundo tempo.
A Federação Gaúcha de Futebol deve informar ainda nesta quarta-feira ou, mais tardar, na quinta-feira as datas e horários dos jogos da semifinal. Grêmio e Juventude disputam a outra semifinal.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã