Grêmio e Corinthians protagonizaram um jogo movimentado em Porto Alegre, especialmente no primeiro tempo. Com boas chances criadas por ambos os lados, o placar não poderia ser diferente a um empate: 1 a 1. O Tricolor abriu o placar com Braithwaite, após bela jogada do garoto Alysson. Ainda na etapa inicial, Breno Bidon acertou chute no ângulo de Tiago Volpi para decretar a igualdade no placar.
O placar de igualdade impediu Grêmio e Corinthians de se aproximarem da zona de classificação para a Conmebol Libertadores nesta rodada, a última antes da paralisação para a disputa da Copa do Mundo de Clubes. Gaúchos e paulistas somam 16 pontos e ocupam a 11ª e 10ª posições, respectivamente.
Grêmio e Corinthians agora têm 15 dias de férias antes de retomarem as atividades para um trabalho de intertemporada. A volta aos jogos ocorrerá somente em julho. No fim de semana de 12 e 13 de julho, o Timão encara o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena. O Tricolor, por outro lado, duela contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.
Fonte: Portal Peperi
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
São Miguel lidera geração de empregos no Oeste com 382 vagas abertas pelo Sine
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC
Procura por concursos segue alta na região da Ameosc
Preço do diesel em SC cai pela segunda semana após disparada causada por guerra
Ordem de execução é assinada para pavimentação asfáltica da marginal da BR-163 em SMO