Um acidente de trânsito entre um veículo de passeio e uma carreta deixou duas pessoas feridas por volta das 23h10 dessa terça-feira, 25, na BR 282, em São Miguel do Oeste.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, socorreu o passageiro do gol, que apresentava sangramento na cabeça, suspeita de traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo. Ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional. Em seguida, a ambulância retornou ao local e também encaminhou o motorista do veículo ao hospital, mas esse sem gravidade.
A carreta envolvida no acidente seguia sentido a Maravilha. O motorista não sofreu ferimentos e permaneceu no local.
Populares relataram que a colisão teria ocorrido no momento em que o veículo de passeio saiu de uma estrada as margens da rodovia e teria invadido a contramão de direção, porém a Polícia Rodoviária Federal foi chamada para realizar os procedimentos de trânsito e verificar como os fatos aconteceram.
Fonte: Portal Peperi
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina