Um acidente de trânsito, tipo colisão frontal, foi registrado na tarde desta sexta-feira (1), por volta das 15h15, na BR 163 na Linha São Domingos, em São José do Cedro.
Conforme o obtido pelo Portal Peperi no local do fato, se envolveram no acidente um carro Peugeot 207, do Rio Grande do Sul e uma Montana, de Guarujá do Sul. O motorista da Montana foi encaminhado para atendimento médico em São José do Cedro devido aos ferimentos leves. Já o motorista e passageira do Peugeot relataram apenas dores no peito.
O motorista do Peugeot 207 disse acreditar que se tratava de uma pista de mão única devido a falta de sinalização no local. Ele seguia sentido São José do Cedro/Guarujá e a Montana no sentido contrário quando houve a colisão frontal.
No local do fato muitos motoristas costumam transitar pela pista contrária devido a precariedade da via do lado direito sentido trevo de São José do Cedro, causando assim algumas colisões. O Portal também tem registrado muitas reclamações sobre a falta de sinalização ao longo da rodovia.
Fonte: Portal Peperi
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados