Um Volkswagen Gol foi completamente destruído por um incêndio na noite deste domingo, 16, por volta das 21h, na SC-386, em Iporã do Oeste. O fogo começou no compartimento do motor e se alastrou rapidamente, consumindo o capô e o painel do veículo antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram utilizados aproximadamente 800 litros de água para conter o fogo. A equipe de Mondaí também esteve no local em apoio.
Segundo os bombeiros, o motorista era o único ocupante do carro e não sofreu ferimentos. A Polícia Militar ficou responsável pelo controle do trânsito até a chegada da Polícia Militar Rodoviária, que assumiu os procedimentos da ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
Guaraciaba promove curso sobre manipulação segura de alimentos no dia 9
Quedas geram mais de 7,3 mil atendimentos do Samu em 2026
Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Dionísio Cerqueira
Deputado retira assinatura e CPI do cão Orelha é barrada na Alesc
Operação mira investigado por crimes sexuais infantis na internet em Chapecó
Levantamento inédito em SC quer mapear crianças que ficaram órfãs após casos de feminicídios
Frio de -9,1°C congela a paisagem na região mais fria do Brasil em dia de inverno rigoroso
Fuga termina com prisão e apreensão de carga de cigarros contrabandeados em Campo Erê
Campanha da Reimar Móveis entrega 18 colchões a famílias de São Miguel do Oeste
Governador assina convênio de R$ 16 milhões para obras em Itapiranga
Jorginho Mello recebe título de Doutor Honoris Causa da Uceff
Dois homens são presos com maconha durante ação policial em Iporã do Oeste