A UCEFF, Universidade Central de Educação Faem Faculdade, completou dois anos de história em São Miguel do Oeste. Com o objetivo de prestar contas e projetar o futuro, aconteceu na noite desta segunda-feira, 21, um ato com a presença de autoridades e também alunos.
Segundo o reitor da UCEFF, Leandro Sorgatto, a início da universidade foi em meio a pandemia da COVID-19, mas sempre ganhando estudantes, professores e assim os espaços sendo preenchidos e também laboratórios sendo instalados.
Sobre a atual estrutura, Sorgatto reforçou que a UCEFF está bem localizada, na área central da cidade, contanto hoje com quatro cursos e ainda o credenciamento presencial chegando através de uma portaria do MEC, Ministério da Educação e ainda com novos cursos para toda a população.
Ele ainda reforçou, que para 2023 a UCEFF lançou vários cursos, nutrição, biomedicina, estética, administração e ciências contábeis, além é claro de enfermagem, direito e psicologia na modalidade presencial, assim que o credenciamento acontecer.
- OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA!
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro
Adolescente é flagrado pilotando ciclomotor irregular e veículo é apreendido em SMO
Ameaça com faca e embriaguez ao volante terminam com dois presos em Bandeirante