O concurso público visa o preenchimento
de nove vagas no quadro de servidores efetivos. Diversos setores
necessitam de funcionários.
As provas serão realizadas neste sábado, 09, na parte da manhã na Escola Padre Balduino Rambo de Tunápolis. Conforme o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Eidt, todo o processo foi acompanhado por uma Comissão Organizadora da prefeitura e a coordenação da AMEOSC.
A necessidade é para contratação de farmacêutico, médico, nutricionista, professor de educação infantil, atendente de farmácia, auxiliar de ensino, fiscal de tributos, auxiliar de manutenção de hidráulica e operador de máquinas. Os salários variam de R$ 1.476,00 até R$ 22.374,00.
Sérgio Eidt informa ainda que foram mais de 300 inscritos, porém menos de 200 estão aptos para realizarem as provas neste sábado, 09. O secretário de Desenvolvimento Econômico lembra que o último concurso público realizado pelo município foi em 2018. Ressalta que após quatro anos surgem carências que precisam ser solucionadas para garantir o atendimento rápido e eficiente aos munícipes.
Sérgio Eidt cita urgência para ocupar vagas nas Secretaria da Educação e Saúde, além da Secretaria de Transportes e Obras que possui carência de servidor. Os aprovados serão chamados para exercerem suas funções imediatamente após a homologação.
Fonte: Portal Peperi
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga
Internacional vence a Chapecoense na Arena Condá e quebra jejum de 10 partidas no Brasileirão
Microexplosão provoca danos em comunidades do interior de Guaraciaba
APAS realiza primeiro bingo e reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira