O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, que também é vice-presidente da Ameosc (Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina), representou a entidade, na manhã desta quarta-feira (08), em Brasília, durante reunião do Fórum Parlamentar Catarinense.
Outros prefeitos da região, e o prefeito do município gaúcho de Barra do Guarita, Rodrigo Locatelli Tisott, que coordena o Movimento Pró-Ponte, também participaram do encontro.
A pauta principal da reunião foi a defesa de que sejam colocados no orçamento de 2024 os recursos para licitação da ponte sobre o rio Uruguai na divisa entre Santa Catarina (Itapiranga) e Rio Grande do Sul (Barra do Guarita).
O superintendente regional do DNIT no estado de Santa Catarina, Alysson Rodrigo de Andrade, também esteve presente, e reforçou a importância da obra.
“A aceitação por parte dos deputados foi muito boa, inclusive, com muitos já posicionando-se favoráveis a esta demanda”, ressaltou o prefeito de São Miguel do Oeste.
De acordo com Trevisan, o projeto já foi licitado e está em fase de desenvolvimento, com previsão de conclusão ainda para o primeiro semestre do próximo ano, e a inclusão dos recursos para sua construção no orçamento de 2024 possibilitará que a obra seja licitada com brevidade, trazendo inúmeros benefícios para toda a região.
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO