A Polícia Militar prendeu duas mulheres, de 18 e 24 anos, e um homem, de 33, por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, 12, por volta das 17h, na rua Waldemar Rangrab, em São Miguel do Oeste. Ao todo, quase 2 quilos de maconha foram apreendidos.
De acordo com a PM, quando abordou uma jovem de 18 anos que caminhava com uma sacola. Durante a revista, os policiais encontraram várias porções de maconha já fracionadas e embaladas para venda. A droga pesou 215 gramas.
Diante do flagrante, os policiais foram até a casa da suspeita, no bairro Jardim Peperi. No local, uma mulher de 24 anos foi abordada e os agentes encontraram mais 1,6 quilo da droga.
As buscas continuaram e levaram os policiais até a residência de um homem de 33 anos, também no bairro Jardim Peperi. Segundo a PM, havia suspeita de participação dele no esquema de tráfico. Na casa, foram localizados mais 103 gramas de maconha.
No total, foram apreendidos 1.925 gramas da droga, além de três celulares e uma balança de precisão, item normalmente utilizado para pesar entorpecentes para venda.
Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado