A travessia de veículos e pedestres no rio Uruguai em Mondaí segue interrompida nesta quinta-feira, 23, diante da elevação do nível das águas. Os trabalhos foram suspensos no início da noite desta quarta-feira, 22, quando o nível do rio estava sete metros acima do normal.
O rio Uruguai apresentou elevação gradual durante a noite e por volta das 08h desta quinta-feira, estava nove metros acima do nível. A empresa "Navegação Porto Feliz", que realiza a travessia de veículos e pedestres com a barca, informou que os trabalhos só devem ser retomados quando as águas baixarem.
Segundo o sócio proprietário da empresa, Guilherme Pisetta, o alto volume de água, a forte correnteza e grande quantidade de madeiras que descem rio abaixo não permitem a travessia com segurança. A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu alerta nesta quinta-feira, para risco de inundação gradual nas próximas seis horas em locais banhados pelo rio Uruguai.
Matérias relacionadas
- Travessia do Rio Uruguai em Mondaí será suspensa na noite desta quarta-feira
- Itapiranga enfrenta a terceira cheia do Rio Uruguai em 45 dias
Fonte: Portal Peperi
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO