Um trabalhador ficou ferido na tarde desta segunda feira, 20, após ser atingido por um galho de uma árvore, enquanto realizava a abertura de uma estrada em um reflorestamento de eucalipto. O fato ocorreu por volta das 15h45 na comunidade de Linha Piraju, interior de Iporã do Oeste.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontraram a vitima sendo transportada em uma caminhonete Toyota/Hilux, sendo assistida por colegas de trabalho.
O homem encontrava-se consciente, confuso e apresentava sinais vitais alterados, queixas de dor no tórax e um ferimento lácero contuso na região posterior do crânio, com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).
Após avaliação e curativos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Mercês de Iporã do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã