O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta sexta-feira, 09, para atender uma ocorrência de soterramento de um trabalhador na Linha Gramadinho, em São Lourenço do Oeste. O local está passando por obras para construção de um novo loteamento e está sendo feita a escavação em áreas abertas para drenagem pluvial.
De acordo com as informações repassadas aos socorristas, o homem estava dentro da vala com pernas e tórax soterrado.
Ao chegar no local, os bombeiros confiram a ocorrência, mas pessoas que estavam trabalhando junto com a vítima, já tinham retirado o homem de 56 anos de dentro da vala, com uso de ferramentas e da mini escavadeira.
Os bombeiros encontram o trabalhador sentado ao lado do local do acidente, relatando dores nas pernas. Após avaliação e identificado alguns sinais vitais com alteração, foi realizado oxigenoterapia e conduzido a vítima para a UPA de São Lourenço do Oeste para avaliação médica.
Fonte: Portal Peperi
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC
Procura por concursos segue alta na região da Ameosc
Preço do diesel em SC cai pela segunda semana após disparada causada por guerra
Ordem de execução é assinada para pavimentação asfáltica da marginal da BR-163 em SMO
Quatro cidades da Serra registram frio abaixo de 0°C em SC
Homem é preso com quase 200 pacotes de cigarros contrabandeados
Homem perde o controle da direção e colide em poste no centro de Itapiranga
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita