A Top Marte, antiga Casas Marte, está completando 49 anos de história em São Miguel do Oeste. A empresa é um dos primeiros estabelecimentos comerciais do município, com a inauguração em 1974. Na época, a rua Duque de Caxias sequer tinha calçamento e o empresário, Irineu Massarollo, tinha que buscar os produtos em centros maiores para vender no município.
Segundo Irineu, em entrevista para a Peperi, a empresa, que começou com apenas dois funcionários, atualmente conta com uma equipe de mais de 40 colaboradores. No início, a loja era pequena e tinha apenas uma porta de entrada. Hoje, a empresa se departamentalizou para atender as diferentes demandas dos consumidores.
Massarollo contou também que foram várias as dificuldades enfrentadas, mas que agora a empresa está bem consolidada, tanto na cidade quanto na região e com milhares de clientes.
Ele ainda destacou que para comemorar esta data importante, quem realmente vai ganhar presentes são os clientes. Neste mês de março, tem BÔNUS EM DOBRO e outras ações no decorrer dos dias, com diversas promoções.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado