Uma adolescente de 14 anos foi detida pela Polícia Militar investigada por participar de um suposto homicídio. O fato ocorreu próximo das 1h40 desta quinta-feira, 06, na rua Frei Barnabé, bairro esperança, em Galvão/SC, mas a Polícia Militar foi informada às 8h30. No local estava a adolescente e sua mãe, de 29 anos, que acionou a PM.
A menor contou que de madrugada seu ex-namorado esteve na sua casa procurando o novo companheiro dela, com ciúmes. Disse ainda, que ele teria forçado a entrada na residência e tentado agredir a mãe da adolescente, sendo contido pelo namorado da menor. Os dois homens trocaram agressões e, em certo momento, os presentes acharam que o atual namorado da jovem estava morto.
O ex-namorado saiu da casa e voltou depois com um lençol, enrolando a vítima e colocando no porta-malas do carro da mãe da adolescente, um Gol. Ele retornou somente por volta de 5h40 dizendo que a situação estava resolvida.
A mãe da menor acionou a Polícia Militar e contou o que havia ocorrido. O Conselho Tutelar, a Polícia Civil e a Polícia Científica também foram chamados. Até o momento, nem o autor das agressões e nem o corpo da vítima foram localizados. O caso é investigado.
Fonte: Portal Peperi
Senado rejeita Messias e impõe derrota histórica do governo Lula
Morador alerta para riscos em cruzamento após atropelamento no Centro de São Miguel do Oeste
Pedestre é atropelada na faixa no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau