Na tarde desta segunda-feira, 24, a Polícia Civil prendeu a sobrinha do homem morto a pauladas em Indaial, no Vale do Itajaí. Ela é suspeita de ser a mandante do crime registrado no dia 9 de abril, domingo de Páscoa.
Além do mandado de prisão cumprido contra a mulher no bairro Estrada das Areias, em Indaial, os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão na casa de quatro suspeitos de cometer o crime, que foram identificados, mas seguem foragidos. A Polícia Civil informou que, ao todo, sete pessoas estão envolvidas no crime.
Relembre o caso
No domingo de Páscoa, 09, Adenir Martins, de 43 anos, foi morto com golpes de facão e a pauladas na cidade de Indaial. O caso foi registrado por volta das 17h, na rua 25 de Janeiro, no bairro Carijós.
Após o crime, os suspeitos foram flagrados fugindo em um carro Chevrolet Corsa. O veículo utilizado na fuga pertence à sobrinha da vítima, que foi a primeira a prestar depoimento na delegacia. Ela relatou ter ido ao hospital visitar a mãe no momento em que o crime aconteceu.
Moradores relataram aos policiais que os homens invadiram a casa com pedaços de madeiras nas mãos e começaram a quebrar tudo o que viram pela frente. A vítima tentou correr, mas acabou sendo assassinada pelos envolvidos.
No local do crime, os policiais se depararam com diversos objetos e partes da casa quebrados. O carro da vítima também foi destruído.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso após agredir companheira e avançar com camionete contra policiais em São Miguel do Oeste
Mulher fica ferida em acidente no centro de Descanso
Condenada a 18 anos de prisão por tráfico de drogas é presa com maconha em Itapiranga
Desfile típico abre 47ª Oktoberfest em Presidente Becker
Atlético Nacional e Chapecoense empatam no “Jogo da Amizade Eterna”
Guarani vence o Harmonia e larga na frente na final do Regional Veterano
Feijoada do Rud’s reúne mais de 2 mil pessoas em São Miguel do Oeste
Justiça Eleitoral realiza conferência das urnas eletrônicas em São Miguel do Oeste
Uceff projeta 4 mil visitantes na Feira das Profissões
Oktoberfest começa neste sábado com desfile típico e projeção de 5 mil pessoas
Em entrevista à Peperi, Marcelo Rodrigues detalha propostas do Missão para SC
Helicóptero com cantor Rick caiu um minuto após último sinal, aponta FAB