Faltando menos de 40 dias para a 44ª Oktoberfest de Itapiranga, a rainha Daiane Borscheid e as princesas Juliana Scherer e Jéssica Hickmann, estiveram na manhã desta terça-feira, 29, na Rádio Itapiranga, para divulgação do evento.
Elas entregaram o cartaz oficial da festa para a gerente Noeli Heberle Bortoluzzi e concederam entrevista no Programa Comunicação Direta, realizando o convite para a maior festa do município.
Com o material de divulgação, as soberanas estão intensificando as ações de divulgação percorrendo o comércio de Itapiranga para a entrega do cartaz da festa.
Serão grandes atrações da culinária, música, desfile e danças
folclóricas nos dias 07 e 22 de outubro em linha Presidente Becker e nos
dias 12, 13, 14 e 15, na cidade de Itapiranga.
As principais bandas típicas que estarão presentes na festa serão: Santa Cruz e Vira Copos no dia 07/10 em Presidente Becker; Na cidade no dia 13/10 Musical integração e Os Montanari; Dia 14/10 Banda Herr Schmidt e Vox 3 e no dia 22/10 Banda Knecus no encerramento em Linha Presidente Becker.
Fonte: Portal Peperi
Homem de 75 anos é preso suspeito de furtar alimentos em comércio de SMO
Polícia Militar inicia Operação Finados nas rodovias estaduais nesta sexta
PM apreende cigarros eletrônicos, anabolizantes e acessórios para canetas emagrecedoras em ônibus em Dionísio Cerqueira
Caminhão do Exército sai da pista e tomba em Xanxerê
Ferrovias representam 50% das propostas para novo plano de transportes de SC
Idoso fica ferido em colisão entre carro e moto em Itapiranga
Três internos são isolados após suspeita de catapora no Presídio de São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 4º Fórum Municipal da Pessoa Idosa
Jorginho Mello defende respeito às urnas após derrota de Flávio Bolsonaro
Chuvas interditam estrada e levam Descanso a decretar situação de emergência
SC amplia para R$ 2,5 milhões limite mensal de créditos de ICMS para produtores rurais
El Niño pode provocar chuva acima da média no Oeste de SC até janeiro