O Diretor da Rede Peperi, Adilson Baldissera comandou, nesta sexta-feira, 13, uma visita técnica na área da Linha Emboaba que vai receber o projeto do Parque Florestal Peperi.
Durante a tarde, o Arquiteto Luiz Gustavo Spazzini e o Engenheiro Florestal e responsável pela Florestal JP, empresa que vai plantar as mudas, Junior Piaseki vistoriaram o terreno e acertaram os detalhes para o plantio de mais de mil e 500 mudas de árvores nativas.
Além disso, também participou um representante do Secretário de Obras, Vilmar Bonora, que ouviu a demanda e que também vai ajudar na melhoria da estrada de acesso ao local.
O parque florestal será implantado em uma área de 15 mil metros quadrados onde estão os transmissores e a torre da rádio Peperi AM.
O projeto será implantado no dia 30 de abril, mesmo dia em que o sinal AM da rádio Peperi será desativado.
Fonte: Portal Peperi
Professora é encontrada morta e homem é preso suspeito de feminicídio no Oeste
Caixa-preta de helicóptero que matou cantor Rick em SC não registrou áudio do voo
Justiça condena duas empresas por fraude em licitação de concurso público no Oeste
Motociclista de 25 anos morre em colisão na SC-283, em Concórdia
Polícia Civil prende homem investigado por roubos e ameaças contra ex-namorada adolescente em São Lourenço do Oeste
Epagri alerta para erosão do solo após chuvas intensas em São José do Cedro e região
Peperi lança novo aplicativo com rádios ao vivo, notícias e inteligência artificial
Facisc amplia núcleos empresariais de 68 para 81 no Extremo-Oeste
Polícia Civil investiga golpe contra idosos com prejuízo de mais de R$ 380 mil no Oeste
Bandeirante investe R$ 300 mil em nova ambulância para a Secretaria de Saúde
Prazo para solicitar transporte gratuito no segundo turno termina nesta quinta em SC
Câmara aprova mudança de classificação de área verde em São Miguel do Oeste