Uma moradora de São Miguel do Oeste perdeu R$ 3,7 mil no golpe do cartão clonado. Segundo a Polícia Militar, por volta das 14h desta quarta-feira, 08, a PM foi acionada para deslocar até uma agência bancária no centro da cidade.
A vítima relatou aos policiais que recebeu uma ligação de um homem informando que era funcionário do banco e que teriam clonado seu cartão. O homem disse que teriam feito uma compra de R$ 800,00 em Curitiba. Ele informou que uma funcionária do banco iria até a casa da correntista para pegar o cartão.
Uma mulher, usando o crachá do banco, foi até a residência da vítima, mas, ela disse que iria esperar seu filho chegar para verificar o que estaria acontecendo.
A suposta funcionária do banco disse para a vítima que ela não precisava se preocupar e que no máximo em 3 dias o seu cartão novo já estaria disponível.
A mulher acabou entregando o cartão e senha para a suposta funcionária do banco. Em seguida, foram feitas duas transações no débito, uma de R$ 1,9 mil e outra de R$ 1,8 mil. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal Peperi
PSD, MDB, Progressistas e União Brasil promovem encontro de pré-campanha em SMO
Pré-candidatos da chapa de esquerda promovem evento em SMO
Ovelha dá à luz trigêmeos e caso raro chama atenção em SC
Suspeito de matar bombeiro comunitário se entrega à Polícia Civil
Municípios da região participam de simulado da Defesa Civil em Florianópolis
Vereador propõe medidas para evitar contramão em rua de SMO
Epagri abre inscrições para o 1º Concurso Catarinense de Geleias e Doces Artesanais
Brasil vence a Escócia e avança em primeiro para o mata-mata da Copa do Mundo
Câmara realiza audiência pública sobre regularização fundiária em SMO
Estado divulga resultado de concurso com 10 mil vagas para a Educação
Bombeiros de SC recebem 56 novos caminhões em maior renovação da história
Região mais fria do Brasil tem novo dia de inverno rigoroso com sensação batendo os -15°C