A prefeitura de São Miguel do Oeste divulgou o boletim epidemiológico neste sábado, 16.
Segundo os dados, o comitê registrou mais um caso confirmado. Trata-se de uma mulher, de 36 anos, que está em isolamento domiciliar.
Os sintomas que ela apresenta são febre, tosse e desconforto respiratório.
Após a confirmação do 16º caso de coronavírus em São Miguel, a reportagem da Peperi entrou em contato com o assessoria do Hospital Regional, pois a informação era de que a mulher positivada com o novo vírus era funcionária da unidade hospitalar. O Hospital Regional encaminhou uma nota para o jornalismo da Rede Peperi.
Nota informativa
O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste – Instituto Santé, informa que, neste sábado, 16, confirmou o primeiro colaborador com resultado positivo para a Covid-19.
A mulher, 36 anos, de São Miguel do Oeste, apresentou sintomas após viagem a Chapecó.
Destacamos que ela está recebendo o atendimento médico no Hospital e todas as medidas de prevenção foram reforçadas com os demais colaboradores.
Informamos que, até o momento, o Hospital Regional de São Miguel do Oeste, atendeu apenas um paciente confirmado para Covid-19 e que este tem alta prevista para amanhã, domingo, dia 17.
Fonte: Portal Peperi
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã Do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo
PF vai pedir prorrogação de inquérito do caso Master ao STF
Pedala Tunápolis reunirá mais de 300 ciclistas do Brasil e da Argentina
PSD confirma pré-candidatura de João Rodrigues ao Governo de SC
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis