A Polícia Militar de São Miguel do Oeste atendeu nesta quarta-feira, 12, uma ocorrência de estelionato.
O chamado ocorreu após a vítima perceber uma série de transferências da sua conta bancária. Ela contou que no dia 27 do mês passado foi até uma instituição financeira da cidade na companhia do seu sobrinho que estava a passeio no município. Ele disse que passou o cartão, dados pessoais e o próprio celular para o sobrinho para auxiliar no saque e devido à demora, acabou indo para um mercado próximo. Ao retornar para o banco, o sobrinho entregou R$ 600 que havia conseguido sacar da conta e ambos foram para casa. O homem contou que após alguns dias percebeu a falta de dinheiro.
Ao todo, foram realizadas quatro transferências totalizando R$ 7,5 mil, sendo ao menos, duas no mesmo dia que ambos foram até a agência bancária.
O suposto autor dos saques sofre de depressão e possui problemas auditivos. O sobrinho negou ter realizado qualquer transferência e diante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Portal Peperi
Peperi Debates discute impactos do uso das telas no desenvolvimento de crianças e adolescentes
Retrato Falado recebe professor Luizão e resgata histórias de sua trajetória
PM apreende carga suspeita de contrabando na BR-163, em Dionísio Cerqueira
Carro capota na BR-282 e motorista fica ferido em Maravilha
Polícia Civil e Cidasc realizam barreiras sanitárias em São Carlos e Palmitos
TST define quais ações sobre saque do FGTS devem ir à Justiça do Trabalho
Mulher que fingiu ter 12 anos será ouvida em audiência em Joinville
Produtores rurais têm até 31 de agosto para solicitar Bônus Agrícola em SMO
PMRv apreende cerca de 135 garrafas de bebidas na SC-160 em Campo Erê
Prefeito e Presidente da Câmara se manifestam após promulgação do Mais Agro em Itapiranga
Trabalhador morre após sofrer choque elétrico em Palma Sola
Prefeito afirma que SC-163 será revitalizada em breve entre SMO e Itapiranga