A Secretaria de Urbanismo de São Miguel do Oeste, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), intensificará as ações em prol de um trânsito mais seguro durante a realização da 10ª edição da campanha “Maio Amarelo”.
De acordo com o secretário municipal e diretor do Demutran, Jeferson Dias, o ponto alto da programação será no dia 21, quando será realizada, na Praça Walnir Bottaro Daniel, uma série de atividades alusivas à campanha que, neste ano, traz como tema “No trânsito, escolha a vida”.
“Neste dia, teremos o apoio da Secretaria de Esporte e Cultura, para promoção do Palco Aberto Especial; o Demutran instalará a Escolinha de Trânsito; e os Bombeiros, juntamente com o Leo Clube, farão uma simulação de acidente e resgate”, adianta.
No decorrer de todo o mês, também será trabalhada a conscientização por meio de banners em pontos estratégicos da cidade e peças que serão divulgadas nas redes sociais da prefeitura.
“Nosso objetivo é chamar atenção para o fato de que o trânsito é feito de escolhas, e tomar decisões conscientes faz toda a diferença para que as ruas sejam um lugar mais seguro para todos”, destaca Dias.
Fonte: Portal Peperi
Morador alerta para riscos em cruzamento após atropelamento no Centro de São Miguel do Oeste
Pedestre é atropelada na faixa no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau
Menino de 7 anos morre em capotamento de automóvel na BR-282