A Secretaria de Urbanismo de São Miguel do Oeste, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), intensificará as ações em prol de um trânsito mais seguro durante a realização da 10ª edição da campanha “Maio Amarelo”.
De acordo com o secretário municipal e diretor do Demutran, Jeferson Dias, o ponto alto da programação será no dia 21, quando será realizada, na Praça Walnir Bottaro Daniel, uma série de atividades alusivas à campanha que, neste ano, traz como tema “No trânsito, escolha a vida”.
“Neste dia, teremos o apoio da Secretaria de Esporte e Cultura, para promoção do Palco Aberto Especial; o Demutran instalará a Escolinha de Trânsito; e os Bombeiros, juntamente com o Leo Clube, farão uma simulação de acidente e resgate”, adianta.
No decorrer de todo o mês, também será trabalhada a conscientização por meio de banners em pontos estratégicos da cidade e peças que serão divulgadas nas redes sociais da prefeitura.
“Nosso objetivo é chamar atenção para o fato de que o trânsito é feito de escolhas, e tomar decisões conscientes faz toda a diferença para que as ruas sejam um lugar mais seguro para todos”, destaca Dias.
Fonte: Portal Peperi
Nos pênaltis, Porto Novo é campeão da Série Prata da Taça Amizade de Itapiranga
Cometa vence nos pênaltis e avança à final do Estadual de Amadores 2026
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal