A ocorrência foi registrada por volta das 12h40 desta terça-feira, 22, na rua Sete de Setembro, em São Miguel do Oeste, proximidades da Faculdade Senac.
Segundo divulgado pelo Corpo de Bombeiros, foi um princípio de incêndio em um caminhão Volvo, que estava carregado de gás de cozinha.
Os bombeiros também informaram que chegando no local, o foco inicial já estava sendo controlado com uso de extintor pelo condutor.
Os profissionais então efetuaram extinção e o rescaldo com aplicação de água neblinada, pois havia possibilidade de alastrar chamas para a cabine e carga.
Foram utilizados cerca de 50 litros de água e o extintor do próprio veículo.
Fonte: Portal Peperi
59 anos e o anuncio de mais 4 milhões para a Casa de Apoio à Pessoa Idosa em Iporã
Itapiranga lança edital para licitação do aeroporto com investimento de R$ 8 milhões
Falta de aplicação do Estatuto do Idoso gera preocupação para terceira idade
Peperi Debates aborda campanha Junho Violeta e alerta para violência contra idosos
Empresário e pioneiro Clemente Dal Moro falece aos 92 anos e deixa legado histórico em São Miguel do Oeste
Condenado por homicídio é preso em Palma Sola
Discussão termina com homem morto em Palma Sola
Facility Casa e Construção inaugura nova loja em São Miguel do Oeste e amplia atuação regional
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste