São Miguel do Oeste aparece como um dos principais polos de emprego em Santa Catarina nesta semana. Ao todo, são 363 vagas abertas pelo Sine no município, com oportunidades para diferentes perfis profissionais.
Duas dessas vagas são exclusivas para pessoas com deficiência. No estado inteiro, já são mais de 9,2 mil postos disponíveis.
Na região Oeste, que soma 1.322 vagas, São Miguel do Oeste lidera com folga, à frente de cidades como Chapecó e Concórdia.
Segundo a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços, o trabalho é contínuo para atrair novas vagas e facilitar a contratação. Quem tiver interesse pode buscar atendimento no Sine da cidade ou acessar o Portal Emprega Brasil.
Polícia Civil apreende drogas e prende jovem por tráfico de drogas em Itapiranga
Instituto Parceiro Anjo promove capacitação profissional sobre boas práticas na fabricação de alimentos
IFSC de São Miguel do Oeste sedia primeiro Seminário Regional de Agroecologia
Vereador defende deportação de estrangeiros que cometerem crimes em Itapiranga
Temporal de 30 de agosto coloca São José do Cedro entre os municípios mais atingidos de SC
São Miguel do Oeste lança programa de qualificação profissional em parceria com o Senai
Semana do Cinema terá ingressos a partir de R$ 10 no Cine Peperi
Diretor-executivo deve substituir Andrei Rodrigues no comando da Polícia Federal
Epagri traz tecnologia para produtores em Painel da Pecuária Inovadora em São João do Oeste
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de roubo em Campo Erê
Descanso encerra multivacinação com mais de 385 imunizados
Plano diretor de SMO deve ter audiências e votação em 2027