O Sicoob São Miguel realizou na tarde dessa quarta-feira, 26, a solenidade de entrega de 20 novos uniformes do Proerd para a Polícia Militar.
De acordo com a gerente das agências do Sicoob em Bandeirante e Barra Bonita, Juciane Zanatta, a Cooperativa foi informada sobre a demanda de novos uniformes utilizados pelos policiais militares durante as atividades relacionadas ao Proerd. O objetivo da ação é levar o cooperativismo e o Sicoob São Miguel para dentro das escolas e das famílias dos alunos atendidos pelo programa.
O coordenador do Proerd no 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, sargento PM Daniel Wille, disse que cerca de 3,5 mil alunos se formam anualmente no programa. Atualmente, em São Miguel do Oeste, 40 turmas estão em andamento, sendo 31 de alunos do 5º ano do ensino fundamental e nove turmas do Proerd Kids.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso após agredir companheira e avançar com camionete contra policiais em São Miguel do Oeste
Mulher fica ferida em acidente no centro de Descanso
Condenada a 18 anos de prisão por tráfico de drogas é presa com maconha em Itapiranga
Desfile típico abre 47ª Oktoberfest em Presidente Becker
Atlético Nacional e Chapecoense empatam no “Jogo da Amizade Eterna”
Guarani vence o Harmonia e larga na frente na final do Regional Veterano
Feijoada do Rud’s reúne mais de 2 mil pessoas em São Miguel do Oeste
Justiça Eleitoral realiza conferência das urnas eletrônicas em São Miguel do Oeste
Uceff projeta 4 mil visitantes na Feira das Profissões
Oktoberfest começa neste sábado com desfile típico e projeção de 5 mil pessoas
Em entrevista à Peperi, Marcelo Rodrigues detalha propostas do Missão para SC
Helicóptero com cantor Rick caiu um minuto após último sinal, aponta FAB